terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day


Hello! Today is Valentine's Day!! E daí? ¬¬


Você é um apaixonadinho(a) que está feliz com seu amor?!


Está com o coração em chamas de tanta felicidade, amor e sexo?!


Ama ficar abraçadinho com a pessoa amada?! Naquele chamego todo?!


Que bom!! Mas se você não é/está. Não fique assim:


Com cara de coitado, sofrendo, emburrado, carente. Se lamentando.


Nem vem com essa de Forever Alone!


Há alguém em algum lugar lá fora nesse mundo imenso que espera por você sem saber, assim como você também espera por esse alguém.


Então vê se fica feliz, seja você mesmo, e busque seus sonhos.
E quem sabe em breve você dirá: will you be my valentine?!


Mas como hoje é dia de moda & arte e não desse lenga-lenga meloso. 
Vamos ao que interessa!
Esse look é foda. Melhor de tudo é o celular finalizando a imagem.
E me pergunto: Que diabos isso faz aí?
Esse mundo tá louco, muito louco meu irmão!
Deve ser porque ter celular está na moda (?!)
  

Olha esse: Masculino & Feminino! 
Se você tá Fallin' in love, vai ficar perfeito!
Imagina o casalzinho vestidinho assim (:
Ok, não vou saber te informar onde você pode encontrar essa roupa e se você mora no Brasil, 
assim como eu, esquece, que com certeza isso não tem por aqui. (Sou pura desilusão amorosa, rs)


Essa aqui já é para os casais mais "velhos"
Eu achei lindo, interessante, moderno e elegante.
Tudo que eu quero.
Mas, Brasil é muita favela e estou longe de achar alguém com tudo isso de uma vez só.
Agora sim o Forever Alone entra em ação. (It's sad)
Well, isso é o que temos para hoje. Agora vá passear por aí, refletir por aí, abraçar por aí...
E lembre-se comemore mesmo sem ter um motivo aparente ;)

Nenhum comentário: