segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Na Na Na



Okay chega de palhaçada! Ou não. Isso pode ser muito polissêmico para alguns. Os últimos clipes eram cheio do tal ar circense. Esse aqui não, mas como é uma banda mais modinha, muitos diriam que é uma palhaçada mesmo. Enfim.
Decidi postar porque acho muito maneiro a idéia de uma banda totalmente feminina. E o nome da banda então, não podia ser mais feminino: Lipstick, que significa batom em inglês, é o nome da banda forma por Carol Navarro (baixo), Dedê Soares (guitarra), Mel Ravasio (vocal). Michelle Oliveira (tecladista) saiu recentemente da banda, pra ser mais clara, em fevereiro desse ano. Também havia Tila Granda (baterista) que saiu da banda em janeiro do ano passado.
Não sei muito sobre a banda. Ahh mas me deixa contar uma história breve, chata e entediante. Quando eu trabalhava, havia duas moças que estavam meio atrapalhadas para usar o caixa eletrônico e o telefone tocava toda hora com a música “Na Na Na” do Lipstick (vídeo e letra logo abaixo) e eu tava adorando, queria que elas deixassem tocar (risos). Daí eu fui até lá ajuda-las com o caixa eletrônico e então o telefone tocou novamente. E então eu comentei que achava legal o som das meninas e foi aí que elas me disseram que a mãe da Dedê ou era da Mel (desculpa minha memória não é tão boa assim, mas enfim são detalhes, era uma das loiras, rs) trabalhava com elas.
Nossa eu fiquei pensando depois que elas foram embora, devia ter pedido pra elas pra pegarem um autógrafo pra mim ou algo do tipo. Além do mais a empresa era tão perto de onde eu trabalhava, enfim, meu raciocino não é muito bom também. Deixa pra próxima. Então, eu trabalhava no ABC (São Paulo) e as meninas são de lá, coisa que nem eu sabia. Deve ser por isso que a mãe trabalhava lá, oras.
A banda surgiu no ano 2000, por conta de apresentações escolares e o primeiro álbum foi lançado em 2007, mas só em 2009 que ficaram mais conhecidas, por participarem de um programa da Globo. Atualmente, bom, não sei bem o que fazem atualmente, mas elas vez ou outra aparecem na MTV. E tem todos aqueles clipes fofos e outras coisas de menina. E claro elas são bem bonitas também. As canções são bem pop’zinhas, cara de adolescente mesmo, mas então, ouve aí!


Faço o que for pra ganhar o seu amor
Nana nananana nananana
Nana nananana nananana

Faltam poucas horas para eu ir
E ainda não sei o que vestir
Pra ter certeza de te impressionar

Já pus o meu armário para o chão
Sem encontrar qualquer solução
Eu queria apenas te agradar

Olho o espelho e vejo alguém confusa
Achando que uma blusa vai fazer...
Ele se apaixonar

Faço o que for pra ganhar o seu amor
Nana nananana nananana
Nana nananana nananana

Sei que mesmo que a cor do meu batom
Venha a ser do mais perfeito tom
capaz de tirar sua respiração

Não quero que isso aconteça assim
Quero que enxergue através mim
Por baixo de toda essa produção

Olho o espelho e vejo alguém confusa
Achando que uma blusa vai fazer...
Ele se apaixonar

Faço o que for pra ganhar o seu amor
Nana nananana nananana
Nana nananana nananana
Hey! Hey! Hey!
Faço o que for pra ganhar o seu amor!

Nenhum comentário: