sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma Professora Muito Maluquinha


Olá Pessoal!
Primeira postagem do gênero espero que gostem. Afinal esperança é a última (única) que morre haha.
Ainda não consegui assistir o filme, mas já vi trailers e algumas coisas sobre, além claro de ter lido o livro. Sim, em alguma outra época eu já gostei mais de ler. Pretendo retomar este hábito, é muito bom. Então como dizia, quando eu era teen, lá pelos meus 13 ou 14 anos, eu estava limpando a casa quando achei o livro na estante (pois é eu achei, nunca descobri de quem era e já não sei mais onde ele está), peguei e li a capa, depois a contra capa com a sinopse, daí li a primeira página, daí foi indo e eu não consegui mais parar (risos) e então li ele todo em mais ou menos umas duas horas. E atrasei a limpeza das estantes enquanto isso, haha. Mas eu gostei muito do livro. Então pelos trailers, acredito que o filme também seja. E para os preguiçosos de plantão como eu, assistir ao filme é mais vantajoso que ler o livro (risos). 
Infelizmente ainda não encontrei nenhum link para download para postar aqui, se você sabe de algum envie nos comentários, afinal de contas já sabemos sobre o Megaupload, né?! Mas achei o trailer :)
Segue trailer:



Aí vai a sinopse: Aos 18 anos, Cate (Paola de Oliveira) é chamada para trabalhar numa escola de uma pequena cidade do interior. Formada em escola da cidade grande, os métodos modernos usados pela professorinha agradam aos alunos, mas incomoda pais e, principalmente, as professoras tradicionalistas com o magistério.
Direção: Andre Alves Pinto, César Rodrigues
Autoria (escrito por): Ziraldo
Protagonistas: Paola Oliveira, Marcio Afonso e Chico Anysio

Bom divertimento!! (:



2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.fileserve.com/file/YhWKKHu

...

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

Pessoal, o link!! *---*'

Obrigada...