terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Style Box


Ahaa! Adivinha?! Hoje é dia de moda & arte! Ok, não precisa se preocupar. Não vou dizer o que você deve vestir e muito menos sair por aí dizendo que tudo é arte. Vou mostrar coisa ou outra que me agrade, o que também não quer dizer que vá agradar você. É isso aí.



E então, fala se isso não é moda e arte?!
Mais uma pitada de coragem e de homosexualidade, (risos).
O que tem nessa tua cabeça? Um arco-íris de vida e pensamentos?
Não é tudo tão colorful assim não, honey. 
Mas então, adoro essas tranças (não, não sei fazê-las) imagina num cabelo assim, deve ficar realmente incrível!!



E isso então é arte ou não é?! 
Um pouco de absurdo, exagero e desespero. Sufocante.
Enquanto há cor, há beleza. 
Só acho que fica um pouco cara de "não toma banho" quando perde a cor. 
Se for fazer uma tatoo, cuide bem dela ;)


Agora vejamos, o que mais há de interessante?!
Que tal...


A unha. Sim está mal feita. It's not made in Brazil, haha.
Depois de tanta coisa colorida por aqui, melhor deixar algo mais simples, mas bonito, né?!


E quanto aos pés, descalço é tão confortável, mas não resisti a belezinha daí de cima, (risos).
Sim, como toda mulher, tenho queda por sapatos.
Jurava, que isso nunca iria acontecer, mas não escapei.


Agora disso sim, eu sempre escapo. 
Acho tão maravilindo (maravilhoso+lindo), mas não consigo usar isso na minha cara. 
Vou me sentir de fato a palhaça que sou.
Sei lá, quem é, mas está seduzindo com esse olhar e sobrancelha arqueada, hein (risos).


Bom, e como ninguém pode ficar naked [pelado(a)]. Que tal, esse vestido aqui. 
Simples, bonito e quem sabe até chic, né. Ou então este outro. Escolha (aproveita, estou te dando opção, haha)


Temos um look quase que completo, só falta um pouco de pano ali (risos).
Brincadeiras a parte, é isso aí que temos para hoje.
 Ou se você tiver escolhido outro look, guarda esse para amanhã, ou depois, ou depois e assim sucessivamente.
 Epa, você está fugindo do meu look? Tudo bem, pensei que seria pior. 
Que pareceria uma macaca chita ou um unicórnio feito com nuvens de arco-íris. 
Mas se pararmos para pensar, acho que se juntássemos tudo, ficaria até sexy.
E então gostou, vamos ver o que terá na próxima terça ;)


3 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog você escreve bem.
Quer participar do meu tutorial é só ler lá. http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html#comment-form

Rogério Marques disse...

Oi gostei bastante do visual do seu blog. Me segue lá também? bjos

http://jollyroger80s.blogspot.com/

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

Na verdade já estava seguindo teu blog a mais tempo XD
Obrigada! (: