sábado, 4 de junho de 2011

Uma Última Dança

NOTA: Fiz alguns cortes e adaptações.
CANÇÃO: Dernière Danse -- ARTISTA: Kyo

Por muito tempo percorri seu corpo
Acariciei centenas de vezes seu rosto
Encontrei o ouro
E mesmo algumas estrelas

Enxugando suas lágrimas
Aprendi pelo coração
A pureza de suas formas
Ás vezes, eu ainda as desenho
Ele faz parte de mim

Eu quero somente uma última dança
Antes da sombra e da indiferença
Uma vertigem depois o silêncio
Eu quero somente uma última dança


Eu o conheci muito cedo
Mas não é minha culpa
A flecha atravessou minha pele
É uma dor que se guarda
Quem faz mais bem do que mal

Mas eu conheço a história
Já é muito tarde
No seu olhar
Pode-se perceber
Que ele se prepara
Para uma longa viagem

(...)
Eu quero somente uma última dança

Eu posso morrer amanhã
Mas isso não muda nada
Eu recebi de suas mãos
A felicidade impregnada em minha alma

É realmente muito para uma mulher só
Eu o vi partir, sem nada dizer
O importante é que ele respira
Obrigado por ter encantado minha vida


Antes da sombra e da indiferença
Uma vertigem depois o silêncio
Eu quero somente uma última dança

...uma última dança.

Nenhum comentário: