domingo, 8 de abril de 2012

As pessoas escandalizam muito


Olá pessoal!
Estava eu navegando pelo http://www.portalpositivo.com.br pesquisando e estudando algumas coisas, quando deparei-me com a postagem abaixo e resolvi ler. Abaixo segue o pequeno comentário que eu fiz lá.


As pessoas escandalizam muito. 

Há tantas coisas importantes para se preocupar e não aceitar tais como: miséria, guerras, corrupção, violência (das mais diversas, até com pessoas de própria família), absurdos como pedofilia, desigualdades sociais, de educação e trabalho, e tantas coisas mais. E o ser humano perde tempo cuidando da vida individual do outro. 

Ser homossexual está longe de ser a pior coisa do mundo. Outro detalhe é que as pessoas usam o nome de Deus em vão. O ser humano tem disso mesmo, tudo que discorda, desaprova e não tem provas, enfiam o nome de Deus. E como disseram acima, a bíblia não foi feita por Deus e sim escrita por homens. E os homens desde sempre usaram coisas do tipo para nos manipular, chantagear e nos controlar. 

Criam-se padrões, rotinas, doutrinas e definições que não há necessidade nenhuma se cada um for 'inteligente' o suficiente para ter e desenvolver Bom Senso e Consciência. Independente do tipo de preconceito, discriminação ou violência, a humanidade precisa parar de julgar uns aos outros e olharem para si próprios.


Um comentário:

Anônimo disse...

a Bíblia é inspirada por Deus ele mesmo afirma isso e ele não permitiu que os homens alterassem por mais complexa ela seja ele (Deus mostra que ela deve ser entendiada em união não de forma individual, ela não apoia o homossexualismo pelos princípios de deus pois ele sabe os problemas que isso causa como sofrimento, mas em toda a bíblia se fala sobre respeito ao próximo em qualquer circunstancia, amor ao próximo, deus ama todos e não expurga ninguém, o problema são algumas pessoas que leem uma parte que fala que não é permitido o homossexualismo e jugam dizendo que a bíblia é uma livro cheio de preconceitos sem ler todo o contexto, a própria bíblia diz que haverá pessoas destorcendo tudo que esta escrito nela, eu concordo que o desrespeito não só pelo homossexual mais em geral sobre fome amor ao próximo esta muito grande; e ainda há pessoas que usam a bíblia para julgar pessoas dizendo que é errado eu também acho que é não é certo mas eu repeito e amo vcs e isso que importa não fico julgando eu procuro entender e continuo amando do mesmo jeito, a própria bíblia fala para não fazer isso julgar, o que estou escrevendo não tem nada haver com religião mas sobre amor e respeito eu fui uma das pessoas ou talvez a que mais te respeitou e te amou e continuo te respeitando, eu vejo o conflito pelo qual você esta passando, mas não deixe que pessoas mesquinhas preconceituosas que destorcem os fatos façam que você deixe de acreditar na vida ou em Deus

o meu Deus é o Deus do amor e respeito e ele fala para eu amar e respeitar o próximo e não julgar

Não acredite no Deus que as pessoas criaram e sim no Deus que criou o mundo