sexta-feira, 23 de março de 2012

Vinheta - Cabelos Dourados


Complicado descrever essa compilação de sentimentos, pensamentos e ações de Giorgia. Ela não podia pensar muito sobre algo para não desistir, tinha de agir necessariamente por impulso para de fato fazer e não apenas planejar e deixar desbotando no papel.
Voltando da aula, entrou na fila do ônibus, que era divida entre duas, a que pegaria o próximo ônibus e a que pegaria o próximo do próximo. Ela pensou por milésimos de segundos e foi para a fila que pegaria o primeiro ônibus. Em seguida continuou pensando, em mudar de fila, pois aquela estava muito grande e provavelmente ela iria em pé e apertada dentro dele. Enquanto isso os Cabelos Dourados desciam a escada e ela sentiu ou desejou que os Cabelos Dourados fosse para a mesma fila que ela. Foi o que aconteceu e nisso o impulso agiu, e assim ela mudou para a fila menor que pegaria o próximo do próximo ônibus.
Giorgia não era muito de conter as emoções ou disfarçar, apesar de tentar muito e achar que estava conseguindo. A todo instante ela admirada a beleza dos Cabelos Dourados. O cabelo, os olhos, a boca, até as unhas. Por algum motivo, creio que foi os lábios, a cor do cabelo, talvez os olhos, mas os Cabelos Dourados a fez lembrar de Macaulay Culkin... (Continua)

Nenhum comentário: