segunda-feira, 5 de março de 2012

愛, 頻率 ("Love, Frequency" or "Breaka Shaka")



Hey! Semana passada tivemos um clipe pra lá de brazuca então dessa vez vou postar um completamente diferente. Primeiro por não ser brazuca, segundo por não ser ocidental, terceiro por... Você verá no clipe.
KangTa é nosso artista de hoje. Nasceu em 10 de Outubro de 1979 (32 anos), em Hangul, Coréia do Sul. Ele é cantor, compositor e ator (geralmente os artistas coreanos são um conjunto desses mesmo, sem contar que todos são muito bonitos). Bastante popular na parte leste da Ásia, em países como: Coréia do Sul, Japão, Taiwan, China e outros.
Ele fazia parte de uma Boy Band na década de 90. Depois que o grupo desmanchou ele foi o primeiro a estrear carreira solo. Isso surpreendeu muito seus fans na época, porque (?!), eu não sei rs.
Em 2008 ele precisou se apresentar militarmente e ficou meio parado na carreira de cantor-ator, mas com a ajuda SM Entertainment, conseguiram adiar a presença dele no serviço militar, para finalizar seu último álbum até então "Eternity", que foi principalmente para agradecer os fãs e relembrar seus últimos 12 anos de carreira.
Depois de quase 2 anos e meio afastado volta com seu último álbum até agora “静享七 (Rest in the Seven Luck)”, algo como “Descanse na sétima sorte”, sei lá, eu acho que ele tá falando de morte e gatos, porque para mim só gatos tem sete vidas e então só vão poder descansar em paz quando morrerem pela sétima vez (risos). Não levem a sério, são apenas devaneios meus, de fato o que quer dizer não sei.
O primeiro single desse álbum é o clipe que vocês verão agora! Curiosidade: Esta música é em Inglês e Chinês (mandarim).



Bem, como dessa música não postarei a letra, porque já está embutida no vídeo, postarei algumas fotos no lugar. Meninos não fiquem chateados (meninos lêem isso aqui?!), não ficarão (?!), né?!


E eu aposto que meninos brasileiros diram que ele é gay, rs.

Vendo essa imagem pode até parecer mesmo, rs

Mas se de fato é ou não, é outra coisa... que, aliás, eu também não sei.

Adoro essa foto. Acho uma das mais lindas.

Acho que nesse momento tinha alguém aprontando e ele pensou: "Na-na-nina-não, você está fazendo isso errado" rs

Galã sedutor, cá entre nós, muito melhor que esses bonitinhos das novelas.


Como essa semana eu andei postei muito pouco, quase nada, rs. Vou deixar um brinde para você se lambuzar (com mais músicas do gênero): http://www.smtown.com/ Divirta-se!

Um comentário:

Yami disse...

preta para com as bruxarias, nem gosto de cantor de k-pop masculino, mas esse dae é porretinha, rsrs