terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SpongeBob SquarePants


Bob Esponja Calça Quadrada


Foi criado por um biólogo marinho e animador, Stephen Hillenburg



O Brasileiro que faz a voz do Bob Esponja é o Wendel Bezerra



Um longa-metragem foi lançado nos cinemas em 19 de novembro de 2004



A música original do desenho animado foi composta por Nicolas Carr



A primeira transmissão foi em 1 de maio de 1999 nos Estados Unidos



O desenho é meio psicodélico, bobo talvez por isso o Bob, mas faz o maior sucesso!





O Bob Esponja passa a ideia pelo menos para mim de que você tem de ser simplesmente você mesmo, não importa o que os outros pensem. Ou vai dizer que você nunca achou Bob Esponja meio "bobo"?!


Essas são imagens do Bob Esponja que eu desenhei :)

3 comentários:

Rogério Marques disse...

Bacanas suas ilustrações. Mas em matéria de desenho animado eu sou mais o Pica-pau! rs

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

Obrigada! (:
Rs, pica-pau também é legal XD
Eu passei no seu blog, queria comentar, mas não sei porque não estou conseguindo... =/
Mas gostei dele!

Rogério Marques disse...

Oi!
Deve ser algum tilt.
Quando puder passe com mais calma!
Espero que possamos trocar mais ideias!
; )