domingo, 22 de janeiro de 2012

Sol


O que você faz quando está ensolarado?
O que você gostaria de fazer quando está ensolarado?


O que você faz quando está ensolarado?
Bem, eu faço tudo aquilo que faria se estivessem chovendo também, rs. Ou quase tudo. Eu vejo TV. Ouço Música. Toco meu querido violão. Deito na cama, no sofá, no banco, na grama, no chão, deito. Jogo video game. Olho o "pântano" que há dentro da piscina, rs. Passo horas em frente a janela vendo o quanto o dia está bonito. Fico entediada, emburrada, vou para o computador. E, assim vai sendo meus dias de sol, geralmente.


O que você gostaria de fazer quando está ensolarado?
Eu, eu gostaria de subir as colinas, de fazer piqueniques, observar os animais, fotografar, nadar num rio (não sei nada, pequeno detalhe, em vista que o rio é mais difícil de se encontrar). Rolar ribanceira abaixo. Ouvir música, som, cantos, barulho, natureza, ouvir. Sentir o sabor, o aroma, a brisa, o vento, o cheiro... do amor. Cantar até a voz acabar, estar com vocês (amores, amigos, famílias, inimigos, seja quem for). Fazer uma obra de arte na areia da praia. Curtir um Indie, um Folk, um Country, um Pop, um Rock, um Metal, um Alternativo, um Brasil.


Nem tudo é possível, mas absolutamente nada é impossível! (:


Ahh, aproveite e responda as duas questões acima, vai. ;)

Nenhum comentário: