quinta-feira, 23 de junho de 2011

Você está sendo manipulado

.
Não tenho amigos. Por que sou muito chata, mesmo. As pessoas me incomodam, no jeito de falar, andar, se comportar, pensar e etc. Elas se contentam com muito pouco ou então querem muito, até demais. Mas é bem mais complexo do que você pode imaginar. Satisfazem-se com pouco que o governo lhe proporcionam. E querem inutilidades perecíveis para suas vidas. As pessoas não se importam se os políticos roubam ou não, desde que 'pelo menos faça algo'. Não! Não pode ser assim, tem de acreditar e mudar isso, tem de ser alguém que faça sem roubar. Mas isso é por que a própria população faria o mesmo ou pior no lugar. Ninguém tem "papo cabeça". São sem noção, sem bom senso, exageradas. Em algumas situações são válidas, mas estas são raras. Naquele lugar, nesse lugar... Em todos os lugares é só o que vejo. E me aborrece muito. Jovens e adultos piorando cada vez mais o mundo em que vivemos, não conseguem abrir o olhos para a realidade, não passam o bem adiante, as crianças já não são mais crianças, não vejo nada saudável nessa vida. Por favor, preste mais atenção, acorde! Não é o mundo que vai acabar, somos nós e se o mundo acabasse seria por que nós o destruímos.

Um simples gesto faz uma grande diferença. O mundo é feito de bilhões de pessoas, bilhões de gestos. Dê o seu melhor e ajude a construir o Mundo que você quer.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

É mais ou menos por aí..
Vc é tão.. interessante (:

davi disse...

Pois é, justamente isso... Também sou muito intolerante com várias pessoas, não sei se isso é um defeito ou qualidade @_@... Enfim, é, dificil achar alguem que tenha alguma coias de útil na cabeça ultimamente (:

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

Obrigada pelos comentários...

e ps.: quem é você anônimo? D:

Vitor Torsani disse...

Gosto do seu jeito de pensar..
Mas calma, haha, caaalma. (;