domingo, 5 de dezembro de 2010

Haikaa

Haikaa Yamamoto, nascida no Brasil, cresceu e estudou nos EUA e no Japão.





A melhor coisa sobre a minha vida é a liberdade que eu tenho de olhar a vida de minha própria perspectiva. Tendo a diversidade como pano de fundo, com tantas ideias conflitantes do certo e do errado, eu vim com o meu próprio conjunto de valores.
Como eu costumo dizer, não há tal coisa como "amor japonês" ou "honestidade brasileira", nem há a "generosidade americana" ou "força de vontade europeia" ou mesmo "dor gay" ou "lágrimas hetero".
Amor é amor, a honestidade é a honestidade, a dor é dor e isso é tudo que há nele. Isso é como eu vivo, é assim que eu canto e é assim que eu escrevo minhas músicas.

-- PERFIL --

Data de Nascimento: 23/09/1974
Signo: Libra
Profissão: Cantora e compositora
Onde nasceu: Itararé
Onde mora: São Paulo
Mania: Checar e-mails
Cor preferida: Colorida
Não sai de casa sem: Batom e celular
Presentes preferidos: Artigos de papelaria
Coleção: CDs
Adora: Yoga
Odeia: Stress
Superstição: Acordar com o pé direito
Filme inesquecível: Coração de Dragão
Livro de cabeceira: A Arte de Ser Feliz - Dalai Lama
Comida: Pastel
Ídolo: Kate Bush e Annie Haslam (Grupo Renaissance)
Lugar: Ilha Bela
Medo: Violência

Menssagem:
"Paz nos faz enxergar todas as bençãos.
Perceber o que temos traz gratidão. E ser grato é viver feliz." - Haikaa

Nenhum comentário: