quarta-feira, 18 de agosto de 2010

By Your Side



Ao Teu Lado

Ninguém sabe como você se sente
Ninguém lá que gostaria de ver
O dia era escuro e cheio de dor
Você escreve 'Ajuda' com o seu próprio sangue
Porque esperança é tudo que você tem
Você abriu os olhos mas nada mudou

Eu não quero causar problemas
Não quero ficar muito tempo
Eu só vim para te dizer

Vire-se
Eu estou aqui
Se quiser é a mim que vai ver
Não importa
Longe ou perto
Eu posso te apoiar quando me procurar

A sua vida não tem sentido
O seu diário esta cheio de lixo
É tão difícil se dar bem com mãos vazias
Você procura pelo arco-íris
Mas ele morreu a pouco tempo
Ele tentou brilhar pra você até o fim

Eu não quero te causar problemas
Não quero ficar muito tempo
Eu só vim para te dizer
Eu estou ao teu lado
Mesmo que por um tempo

Vire-se
Eu estou aqui
Se quiser é a mim que vai ver
Não importa
Longe ou perto
Eu posso te apoiar quando me procurar

Se o mundo te deixa confusa(o)
E os seus sentidos você parece perder
Se a tempestade se recusa a ir embora
E você não sabe o que fazer

Olha em volta
Eu estou aqui
Não importa longe ou perto
Eu estou ao teu lado
Mesmo que por um tempo

Vire-se
Vire-se, eu estou aqui
Vire-se
Não importa longe ou perto
Vire-se
Se quiser é a mim que vai ver
Vir-se
Eu posso te apoiar quando me procurar

Vire-se
Eu estou aqui
Não importa longe ou perto
Eu estou do teu lado
Só por um tempo
Podemos conseguir se nós tentarmos

Nenhum comentário: