terça-feira, 30 de março de 2010

Qual é o seu estilo?

Sim. Qual seu estilo? Formal, informal...
Você gosta do seu visual? gostaria que fosse diferente, queria mudar algo?
Pois bem, é importante hoje ter uma personalidade visual, mas é bem difícil expressar isso tudo dependendo de onde você mora, com quem você convive, da condição financeira, entre muitos outros fatores.
Eu gosto de ser uma misturas de estilos, isso varia muito do meu humor e do local onde estou, mas há coisas que me impedem constantemente de eu ficar do jeito que desejo, isso inclui os 3 fatores acima também e outros.
As vezes, parece até fútil, mas isto é sua identidade. Você precisa se apresentar visualmente de alguma forma.



Acho elegante e confortável o modo como ela está vestida XDDD~



Aprecio muito mesmo rapazes com esse tipo de vestimenta *-*



Elegância é importante sim! OMG eu & meu namorado em breve/futuro /IUAHSDIUHAISUDHAISU ri litroz, mas adoraria se ele se vestisse assim *___*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~TO BE CONTINUED~

Nenhum comentário: