sexta-feira, 5 de março de 2010

Nostalgia...

Agora eu estou longe de casa
Passando meu tempo sozinho
Minha mente está me dizendo
Para eu deixar este lugar

E quando ela morreu
Eu não pude chorar

Às vezes quando eu estou só
Eu desejo saber em voz alta
Se você está me assistindo de cima
em algum lugar longe
Eu tenho que inverter minha vida
Eu não posso viver no passado
Então soltar minha alma.

Por todos esses
Anos complexos
Eu pensei que eu estava só
Eu não me preocupei em olhar ao redor
E fiz deste meu próprio mundo
E quando ela morreu
Eu deveria ter chorado e mostrado alguma dor
Você me deixou incompleto e vazio
Só com as memórias que me sobraram
O coração de um demônio
Com palavras de anjo...

3 comentários:

Anônimo disse...

O coração de um demônio
Com palavras de anjo...²

Macaco Pipi disse...

MUITO BELO!

Matheus Rego disse...

Muito bacana! Os versos finais são os melhores, devo dizer! Mas o conjunto todo também tem qualidade e potencial! Parabéns