quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Today '-'

Oi '-' qq

Maan alguém pelo amor de Deus me ajuda com esses benditos emails >_<''''

Hey eu estou sem assunto weeee \o/ /AFF ¬¬


okey!~ sabe oq é.. é qe tipo.. '-' eu esqueci -qqq *lembrei* rs

Estou tentando formatar uma postagem minha, mas tá tenso /ela está bem problemática x_x"


Também estou com várias ideias em relações à fics/webs mas tempo/vontade pra escrever cadê? rs

Mais uma coisa [lembrei do TIO - desenho Jack Chan -qq] quero/preciso estudar... Esse ano tenho que passar na Universidade *--* (YN)
Mais uma coisa² quero/preciso² de um emprego /novidade hein rs xD

E... Mais uma coisa rs Tenho que dizer algo útil aqui nee? D:

well...
Fica subentendido XDDDDD~ Volto Logo Mais :D

3 comentários:

Todo ralo da num Esgoto disse...

Huhauha, internetes é a liinguagem oficial neh?rs

eu tbm quero/ preciso de um emprego!
Huhauhauhua
follow you

Todo ralo da num Esgoto disse...

ah só pra nao ficar confuso

tenho dois blogs, um é esse que aparece todoralodanumesgoto.blogspot.com

e o outro foi aq vc comentou
aosolhosdovento.blogspot.com!
rs grato

Lina disse...

entendi lhufas... to meio ignorante em linguagem de internet... que triste...

http://gritosquenaodei.blogspot.com/