domingo, 24 de janeiro de 2010

Past

Eu queria o passado por alguns instantes
Eu queria mudar o presente
Estou ansiosa pelo futuro,
Mas ao mesmo tempo querendo que não venha

Por que quando eu tento te esquecer estou lembrando
Quando tento te odiar estou amando
E nada, nada, nada vai te arrancar daqui
Você me entorpeceu com todo o seu jeito
E como faço?
E como fujo?
E como fico?

Quando tento não pensar, estou me afundando em você
Quando tento não sonhar, estou dormindo em você
Ninguém, ninguém, ninguém tomará teu lugar
Você me hipnotizou com apenas um olhar
E como agir?
E como parar?
E como continuar?

Eu só queria o passado mais uma vez...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda a poesia.

E como não ler?
E como não sentir?
E como não aplaudir?

ps: Valeu por ter postado em meu blog.

mih disse...

adooooorei a poesia :D
muito legal, vc que fez?

parabéns pelo blog :)