quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

One or Other -QQ

A vida é feita de escolha ou destino ?

Eu acredito sim que muitas coisas acontecem por que têm de acontecer, não por que é destino, mas por que o que fazemos nos leva à tal, isso é o que chamamos de escolhas? Tal vez sim. =D
Nos últimos dias eu venho tentando me organizar, mas parece que eu estou triando um monte de lixo não-reciclável. Espero que eu consiga torná-los reutilizáveis. Mas enfim, eu preciso por pontos finais em algumas coisas, situações. E começar de novo, começar certo.
News:
Vi o pessoal do meu (ex) trabalho *-* estão todos bem (eu acho rs). Eu achei tão diferente voltar lá, mas foi tão bom receber cada abraço.
Minha mamis, NáH *-*
minha pestinha Evellyti x)
a Foguêrinha xD
a Sueco *_*
o Arnaldo xP
tio Elder xD
a Kaká (chick como sempre -q) :3
e todos os outros, que não são menos importante, mas vai demorar aqui pra falar todos rs, até o Leôncio, me viu antes de eu entrar e falou comigo o_O' AUISHDIUAHSIDUAHSI

Conversei com o tal documentista, devo dizer que foi uma "entrevista" tranquilíssima, mais parecia que eu era a "entrevistadora" e ele o "entrevistado". mas enton, nem deu certo ¬¬

Mas então nee pessoal, a questão é que eu vou organizar tudo direitinho. Espero que vocês também me ajudem, comentando... sobre o que gostariam que tivesse aqui =)

Beijoos <3

Um comentário:

Yami disse...

parece que o tema de muitos nesse ano é se organizar né? tbm penso assim... esse ano tem tudo para ser um bom ano... é só nos esforçarmos ^^

btw, mesmo não trabalhando na caixa, seus amigos de lá sempre vão estar com vc...vc sabe né?
então sorria por isso ^^
conseguiu amigos para vida toda (L)